Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rodolfo e Juninho não participam de treino do Vasco nesta sexta

Os atletas Rodolfo e Juninho Pernambucano foram poupados do treino realizado pelo técnico Cristovão Borges na manhã desta sexta-feira, no Cefan (Centro de educação física da Marinha). A dupla ficou em São Januário realizando atividades específicas e não devem apresentar qualquer problema para a partida deste domingo.

Regularizado, o zagueiro Rodolfo deverá fazer sua estreia pela equipe cruz-maltina como titular. O jogador assumirá a vaga de Renato Silva no miolo da zaga e assumirá o comando do sistema defensivo ao lado do capitão Dedé.

Já Juninho Pernambucano continuará exercendo função de destaque no setor de criação vascaíno. O atleta continuará sendo o principal armador do time, pois Diego Souza continuará formando o setor ofensivo com Alecsandro.

No treino desta manhã, Cristovão Borges priorizou a rapidez no toque de bola e na movimentação. Os atletas trabalharam em um campo reduzido, com nove jogadores de cada lado. O meia Felipe, que sentiu um incômodo durante a semana, treinou normalmente.