Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Roddick e Isner garantem presença em Atlanta

Por Da Redação 20 dez 2011, 07h35

Os norte-americanos Andy Roddick e John Isner confirmaram, nesta segunda, presença no ATP 250 de Atlanta, marcado para acontecer entre os dias 14 e 22 de julho. Serão mais dois tenistas dos Estados Unidos tentando manter o título do país, que pertence Mardy Fish.

A competição em Atlanta trás ótimas lembranças a Roddick. ‘Tenho ótimas memórias de jogar em Atlanta quando eu ganhei meu primeiro torneio ATP. Voltar e ter a oportunidade de jogar nesse estádio novo será muito legal. As noites de verão de julho no centro dos Estados Unidos fazem de lá um dos melhores lugares do circuito’, exaltou o tenista.

O atual número 14 do mundo venceu o torneio em 2001, quando ainda emplacaria seu melhor momento na carreira, que o faria assumir o topo no ranking da ATP.

John Isner prefere lembrar a competição em 2010, ano em que conquistou o vice-campeonato. Um dos fatores que anima o tenista é a torcida local. ‘Estou animado para voltar a Atlanta e jogar na frente dos torcedores da Geórgia. Também quero jogar na Atlantic Station, no coração de cidade, nesse ano e nos próximos. A energia é única para todos os jogadores’.

Outro norte-americano presente no evento será o jovem tenista Jack Sock, uma das esperanças do tênis no país. ‘É um grande prazer jogar na Atlantic Station, a nova casa do torneio. É um lugar espetacular e mal posso esperar por julho. Estou honrado deles terem pensado em mim e farei o meu melhor’, comentou Sock, de apenas 19 anos.

Continua após a publicidade
Publicidade