Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roddick e Fish desistem de jogar o Masters 1000 de Madri

Dois grandes tenistas norte-americanos não vão participar do Masters 1000 de Madri, que começa no dia 06 de maio. Andy Roddick, número 28 do mundo, e Mardy Fish, número 9, desistiram de disputar a competição retiraram seus nomes da lista de inscritos. O polonês Lukasz Kubot e o belga Olivier Rochus ocuparão as vagas dos norte-americanos.

Roddick decidiu abandonar devido à uma lesão na perna direita, que também vai impossibilitar a disputa do Masters de Roma. Andy deve retornar às quadras no ATP de Dusseldorf, na Alemanha, no fim do mês. Roddick já chegou às quartas de final no torneio madrilenho, em 2009.

Por outro lado, Mardy Fish, atual número 1 dos Estados Unidos, não tem uma data prevista para o retorno. Fish já participou de oito edições do Masters de Madri, e jamais passou da terceira fase.

Com a desistência dos dois tenistas, somente John Isner e Donald Young já estão garantidos na chave principal para representar os EUA. Ryan Harrison, número 5 dos Estados Unidos, vai tentar passar do qualifying.