Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roddick derrota Isner e decide título em Atlanta contra Muller

Neste sábado, nem mesmo o principal favorito ao título do ATP 250 de Atlanta, John Isner, foi páreo para o cabeça de chave número 4, Andy Roddick. Em duelo equilibrado de tenistas da casa, o número 27 do mundo derrotou o ‘gigante’ Isner por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (5-7) e 6/4, e vai decidir o título do tornei

Mesmo com John Isner mostrando toda a potencia de seus serviços, o que pode ser comprovado pelos 26 aces anotados na partida, Roddick conseguiu duas quebras de saque na partida, o que facilitou para obter a vitória. Andy conseguiu vencer 88% dos pontos após o seu primeiro serviço, número maior até do que o de seu adversário, que teve 81%.

Agora, em seis partidas disputadas entre os dois tenistas dos Estados Unidos, Roddick tem quatro triunfos sobre o número 11 do mundo.

O oponente de Roddick na briga pelo caneco do ATP de Atlanta será o luxemburguês Gilles Muller, atual número 63 no ranking da ATP, que eliminou o japonês Go Soeda, oitavo favorito ao título, com parciais de 6/4 e 6/3.