Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rodada tem 17 gols e Cruzeiro cada vez mais líder

Equipe mineira goleia Portuguesa e mantém 11 pontos de vantagem sobre o Grêmio, 2º colocado. De sete jogos, apenas clássico carioca termina empatado

Nem a boa fase da Portuguesa, que nos últimos três jogos aplicou duas goleadas, conseguiu segurar o Cruzeiro, que segue impossível no Brasileirão. A goleada manteve o time mineiro com folga na liderança do campeonato. Agora, são 17 vitórias em 25 jogos e uma vantagem de 11 pontos sobre o Grêmio, que venceu o Atlético Paranaense, e não deixou a Raposa escapar ainda mais.

No clássico carioca entre Fluminense e Botafogo, dois gols antes dos 15 minutos de partida decretaram o resultado do jogo – o único empate desta quarta-feira.

O Corinthians espantou a zica de setembro para longe e aliviou a pressão sobre a equipe do técnico Tite, que não venciam há 11 jogos. O São Paulo, pelo contrário, levou um sacode do Santos na Vila Belmiro e voltou a “namorar” a zona de rebaixamento.

Em Curitiba, o Flamengo derrubou um tabu de 15 anos sem vitória no Couto Pereira. E o Vitória conseguiu os três pontos sobre o Goiás no finalzinho do jogo.

Confira como foram as partidas da 25ª rodada do Brasilerão: