Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rochemback treina normalmente e pode voltar para o Gre-Nal

O Grêmio pode ter um reforço importante para o clássico contra o Internacional, marcado para o próximo domingo, no Beira-Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira pela manhã, o volante Fábio Rochemback participou normalmente do treinamento físico com o restante do elenco e mostrou que está recuperado de uma lesão no joelho direito.

Rochemback já vinha reclamando de dores no local durante os últimos meses, mas só passou a desfalcar a equipe no início deste mês. A última partida do volante pelo Grêmio ocorreu no dia 13 de novembro, no empate por 2 a 2 diante do Palmeiras, no Estádio Olímpico. Desde então, ele desfalcou o Tricolor Gaúcho em três oportunidades.

Outro reforço para o clássico Gre-Nal é o volante Fernando, que cumpriu suspensão na última rodada, no empate por 2 a 2 diante do Atlético-GO. Na mesma posição, no entanto, o técnico Celso Roth não poderá escalar Adilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Dragão.

Na 12colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, o Grêmio já garantiu vaga na próxima Copa Sul-americana. Assim, o único objetivo da equipe na partida do próximo domingo será impedir a classificação do rival Inter para a Copa Libertadores da América de 2012.