Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robston deixa o Vitória e volta com situação indefinida ao Dragão

O volante Robston chegou a um acordo com a diretoria do Vitória e rescindiu o seu contrato com a equipe nesta segunda-feira. O jogador não estava nos planos do técnico Paulo César Carpegiani e voltará ao Atlético-GO para definir o seu futuro junto com a diretoria do clube que detém o seu passe.

Aproveitado em apenas cinco partidas pelas últimas comissões técnicas que passaram pelo Leão, Robston se mostrou incomodado com a falta de oportunidades e deixou a equipe para negociar livremente com outros clubes do País. A expectativa é de que o atleta se reúna com os dirigentes do Dragão e chegue a uma decisão oficial com o seu empresário para definir o seu futuro já nos próximos dias.

Embora tenha apresentado atuações regulares no Atlético-GO, o jogador não deverá ser integrado ao plantel rubro-negro. A equipe não demonstrou desejo de contar com o volante nos últimos anos e dificilmente irá optar pela sua permanência após o encontro entre as duas partes.

Mesmo com a rescisão contratual do jogador, o Vitória não irá procurar uma peça de reposição para o restante da temporada. Como o atleta não vinha sendo utilizado entre os titulares, a diretoria julgou desnecessária a vinda de mais um volante e rechaçou buscar novos nomes no mercado.