Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robredo e Chela desistem e Feijão ganha vaga no ATP 250 de São Paulo

O paulista João Olavo de Souza, o Feijão, é o terceiro brasileiro confirmado na chave do ATP 250 de São Paulo – Thomaz Belluci e Ricardo Mello já tinham vaga garantida. O tenista, que apareceu na 98colocação no ranking da ATP nesta segunda-feira, foi beneficiado pela desistência do espanhol Tommy Robredo e do argentino Juan Ignacio Chela.

O tenista europeu desistiu de jogar em São Paulo por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa e deve ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias. A expectativa é que ele demore de dois a três meses para retornar ao circuito mundial. Já Chela, que eliminou Feijão nas quartas de final do ATP 250 de Viña Del Mar, alegou motivos pessoais.

Será a terceira vez consecutiva que Feijão, de 23 anos, joga no ATP brasileiro, disputado até a temporada passada na Costa do Sauípe. Seu melhor desempenho foi em 2011, quando caiu na segunda rodada para o espanhol Nicolas Almagro, que conquistou seu segundo título do torneio. No ano anterior, ele foi eliminado na primeira rodada pelo romeno Victor Hanescu.