Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Robinho vai embora do Santos, mais uma vez

Seu destino dever ser o Guangzhou, da China, time treinado por Felipão

Por Da Redação 30 jun 2015, 18h45

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, anunciou, em vídeo publicado em canal do clube no Youtube, que o dinheiro falou mais alto e o atacante Robinho não renovou contrato que acabou nesta terça-feira. Na gravação, Robinho disse que “não foi possível” renovar, garantiu estar “chateado”, mas que quer voltar. “Estivemos conversando com o Robinho sobre a renovação de contrato, e, infelizmente, as condições que o Santos pode pagar ao Robinho são menores que as dos clubes do exterior. E ele vai continuar a sua carreira atendendo os clubes de fora do Brasil. Desejamos ao Robinho, ídolo eterno do nosso clube, sucesso em sua carreira e torcendo para que seja feliz”, disse Modesto Roma.

Paulinho troca Inglaterra por time de Felipão na China

Robinho recebeu propostas mais vantajosas financeiramente e deve fechar com o Guangzhou Evergrande, da China, equipe treinada por Luiz Felipe Scolari, que na segunda-feira anunciou a contratação de Paulinho, do Liverpool.

Em seu discurso, Robinho disse “saio chateado porque é a minha família, mas é vida que segue, o Santos vai continuar grande e vou procurar ser feliz fazendo o que mais gosto que é jogar futebol. Obrigado, agradeço a todo mundo, continuo torcendo pelo Santos e espero que um dia eu possa voltar”.

https://youtube.com/watch?v=2iSGyI56IMI%3Frel%3D0%26controls%3D0%26showinfo%3D0

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade