Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Robinho marca e Milan recupera liderança no Italiano

Por Da Redação 19 fev 2012, 14h50

O atacante Robinho marcou um gol na vitória por 3 a 1 do Milan sobre o Cesena, neste domingo pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, e voltou à primeira posição da classificação, com um ponto de vantagem sobre a Juventus – que venceu o Catania por 3 a 1 no sábado e tem um jogo a menos. O primeiro gol do Milan foi marcado pelo ganês Sulley Muntaria, aos 29 minutos; o holandês Urby Emanuelson ampliou dois minutos depois; e Robinho aos 190 do segundo tempo. O checo Daniel Pudil fez o gol do time da casa aos 15 da etapa final.

Com a derrota, o Cesena ficou com a lanterna do campeonato ao ser ultrapassado pelo Novara, que somou um ponto ao empatar sem gols com a Atalanta. Em outra partida disputada neste domingo, a Roma (5º) superou o Parma (14º) por 1 a 0 com um gol do jovem atacante Fabio Borini.

No sábado, a Juventus, em casa, saiu perdendo por 1 a 0 quando o argentino Pablo Barrientos abriu o placar para o Catania com apenas quatro minutos. O time de Turim reagiu aos 22 com o empate do veterano Andrea Pirlo e chegou à virada no segundo tempo, com gols do zagueiro Giorgio Chiellini e do atacante Fabio Quagliarella aos 29 e aos 36 do segundo tempo.

(Com a AFP)

Continua após a publicidade
Publicidade