Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roberto Fonseca coleciona problemas no Paraná para jogo decisivo

Clima de decisão pelo Paraná Clube. A partida diante do ABC-RN, neste sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro é considerada pela comissão técnica estratégica, já que o time passa por um momento ruim e precisa vencer, especialmente jogando em casa, para se manter na luta pelo G-4. O técnico Roberto Fonseca convocou o torcedor para ajudar a equipe a passar pelas dificuldades.

‘É uma decisão para nós. São dois times brigando diretamente pela vaga e a gente espera que nossa torcida possa comparecer para apoiar’, disse o treinador, justificando que momentos de instabilidade são normais em uma competição. ‘Nenhum time mantém o mesmo índice do começo ao fim. Veja o Corinthians na Série A, por exemplo. Nós esperamos retomar a mesma pegada anterior’, explicou.

Porém, Fonseca deve ter problemas para escalar o Tricolor. O zagueiro Cris deve retornar para a defesa, mas ainda depende de julgamento no STJD. Seu companheiro de zaga, Amarildo, está vetado com dores na região do púbis. Luciano Castán, que pode ser uma opção junto com Brinner, foi poupado durante a semana e é dúvida. Pelo meio o desfalque é Rone Dias, com uma ruptura na coxa direita.