Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Robben não renovará com o Bayern, afirma imprensa

Por Christof Stache 30 abr 2012, 08h52

O holandês Arjen Robben não ampliará o contrato com o Bayern de Munique, descontente com a reação do clube após uma discussão que teve com o francês Franck Ribéry em 17 abril, informa o jornal alemão Bild.

“Robben não está satisfeito com a maneira como a direção do clube administrou o caso da disputa (com Ribéry, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid). Ao invés de apoiar Robben, optou por minimizar o incidente”, afirma o Bild.

O jornal destaca que os dois jogadores brigaram no vestiário após uma discussão sobre quem deveria bater uma falta e que Ribéry chegou a agredir fisicamente Robben, obrigando os companheiros de time a separar ambos.

Pelo incidente, Ribéry teve que pedir desculpas aos colegas e pagar uma multa de 50.000 euros.

Como represália, Robben e o pai, que também é seu agente, cancelaram, de acordo com o jornal, a assinatura de uma extensão do contrato até 2015, depois que o jogador chegou a um acordo com a direção.

Robben, de 28 anos, foi contratado pelo Bayern em 2009, procedente do Real Madrid, e tem contrato até 2013.

O Bayern de Munique disputará em seu estádio, a Allianz Arena, a final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, em 19 de maio.

Continua após a publicidade
Publicidade