Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

River Plate empata com Rosario, mas conta com tropeço de rival

Neste sábado, o River Plate não conseguiu tirar o zero do placar contra o Rosario Central, no estádio Gigante de Arroyito, em Rosário (Argentina), pela 35rodada da Segunda Divisão do Nacional. Mesmo com a igualdade, El Millonario foi beneficiado com o empate entre Independente Mendoza e Instituto, seu rival na briga pelo acesso à elite do futebol argentino, e se manteve na vice-liderança, com 67 pontos.

Em jogo muito movimentado e marcado pela iniciativa dos visitantes, as duas equipes foram anuladas no truncado meio-campo. As únicas emoções ficaram por conta das duas torcidas, que mobilizaram um grande número de policiais aos redores do estádio e fizeram a festa nas lotadas arquibancadas. A decisão da Nacional B ficará para as três últimas rodadas.

O River só volta a campo no próximo dia 9, quando recebe o modesto Boca Unidos, no Estádio Monumental, em Buenos Aires. Já o Rosario Central, nesta quarta-feira, enfrenta o Boca Juniors, pela final da Copa da Argentina, no Estádio Bicentenário de San Juan.