Clique e assine com até 92% de desconto

Rivaldo será poupado no São Paulo contra o Avaí

Por Da Redação 6 ago 2011, 21h03

Por AE

São Paulo – Três meses depois de criar polêmica ao reclamar publicamente de não ter entrado em campo para enfrentar o Avaí, na Ressacada, no jogo que causou a eliminação do São Paulo da Copa do Brasil, o meia Rivaldo não terá a chance de voltar ao estádio de Florianópolis e provar que Paulo Cesar Carpegiani estava errado em deixá-lo no banco. Titular do time há seis jogos, ele será poupado neste domingo, em partida válida pelo Brasileirão.

O meio-campista nem foi relacionado para viajar a Florianópolis e terá o final de semana de folga. Deverá voltar ao time do São Paulo na quarta-feira, contra o Ceará,pela Sul-Americana. Na Ressacada, deverá ser substituído por Cícero, que faria sua primeira partida como titular desde que chegou ao São Paulo. Ilsinho, Marlos e Fernandinho são outras opções do técnico Adilson Batista.

“Vamos dar um descanso para o Rivaldo, que vem nesta sequência de jogos. Também estamos pensando lá na frente, já que não vamos contar com o Lucas diante do Ceará, na quarta-feira”, explicou Adilson Batista, lembrando que o jovem estará com a seleção brasileira em amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart, também na quarta, aumentando a dependência de Rivaldo.

Outra novidade no time tricolor será o zagueiro João Filipe, que foi apresentado neste sábado e já será titular do São Paulo, por conta da ausência de zagueiros à disposição de Adilson. “A gente tem acompanhado este jogador e as informações são muito boas. Ele vai nos ajudar bastante. Também tenho que parabenizar a diretoria pela agilidade na contratação. Já soluciona uma das dificuldades recentes que tivemos. Já conversei com o atleta e expliquei a maneira que eu trabalho”, disse o treinador.

Confira a lista com os 18 relacionados por Adilson Batista para o jogo contra o Avaí:

Continua após a publicidade

Goleiros – Rogério Ceni e Denis.

Zagueiros – Rhodolfo e João Filipe.

Laterais – Jean, Juan e Henrique Miranda.

Volantes – Wellington, Carlinhos, Denilson e Zé Vitor.

Meias – Lucas, Ilsinho, Marlos, Cícero e Dener.

Atacantes – Dagoberto e Fernandinho.

Continua após a publicidade
Publicidade