Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rival do Tricolor receberá R$ 50 mil se levar decisão para o Morumbi

Além da longa viagem até Belém (PA) e dos desfalques na equipe, o São Paulo terá que encarar nesta quarta-feira um time empolgado com a ideia de poder atuar na capital paulista, mais específicamente no estádio do Morumbi.

De acordo com o Diário do Pará, mirando um possível duelo da volta, os dirigentes ofereceram ao elenco, que entra em campo a partir das 22h (de Brasília), no Mangueirão, um prêmio de R$ 50 mil caso o resultado force a decisão no segundo jogo.

Ou seja, basta os paraenses segurarem um revés por apenas um gol de diferença que terão o montante em mãos para ser rateado. Um incentivo a mais em busca do reconhecimento nacional.

Para o duelo, a diretoria ainda pede o apoio dos torcedores de times considerados grandes no Estado, como Tuna Luso, Remo e Paysandu, já que atuarão a cerca de 400km de sua cidade natal. Vale ressaltar que a mudança do local não foi aprovada pelos tucuruienses.

‘Enviamos um pedido à CBF para que jogássemos no nosso estádio. Infelizmente, eles não nos responderam’, afirmou o presidente do Independente, Deley Santos.

Pensando apenas no jogo, o técnico Valter Lima, ainda não sabe se utilizará o 3-61 ou o 3-5-2. ‘Nós devemos testar as variantes durante o treino, para poder, se necessário, improvisar durante o jogo’, explicou Valtinho.

O comandante deve escalar o seguinte time nesta quarta-feira: Dida; Preto Barcarena, Adison, Alexandre Recife; Lima, Silva, Fidelis, Gian e Rafael Vieira; Thiago Floriano e Ró.