Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rival do Brasil na estreia, Croácia vence Mali por 2 a 1

Meia Ivan Perisic marcou os gols da vitória da seleção europeia. Foi o último amistoso do time antes de viajar ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo

Primeira adversária do Brasil na Copa do Mundo, a seleção croata se despediu de sua torcida neste sábado ao derrotar o Mali por 2 a 1, na cidade de Osijek. O meia Ivan Perisic, do Wolfsburg, da Alemanha, marcou os dois gols da equipe europeia, enquanto Diarra descontou. Foi o último amistoso do time antes de viajar ao Brasil. No próximo dia 12, a Croácia enfrenta a seleção brasileira no Estádio Itaquerão, na abertura do Mundial.

Leia também

Seleções encaram ‘dublês’ de rivais em partidas pré-Copa

Rival do Brasil, Camarões perde amistoso e agrava a crise

Dois brasileiros estiveram em campo: o meia Samir foi titular da equipe, enquanto o atacante Eduardo da Silva, segundo maior artilheiro da história da seleção croata, entrou no segundo tempo.

Leia também

Croácia poderá ter 7 desfalques na abertura contra o Brasil

Os gols de Ronaldo e mais recordes ameaçados no Brasil

A expectativa é que o time croata comandado pelo técnico Niko Kovac embarque para o Brasil no início da próxima semana. No próximo dia 6, a seleção enfrenta a Austrália em amistoso a ser realizado no estádio de Pituaçu, em Salvador.