Clique e assine com 88% de desconto

Riquelme anuncia que não joga mais no Boca Juniors

Por Da Redação - 5 jul 2012, 10h15

O ídolo do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, anunciou que não jogará mais pelo clube, depois de perder por 2 a 0 para o Corinthians na final da Copa Libertadores da América. “Conversei com meus companheiros, com o presidente do clube (Daniel Angelici) e comuniquei que não vou continuar. Eu me sinto vazio, não tenho mais nada para dar ao clube”, afirmou o capitão do Boca após a partida disputada em São Paulo.

O meia de 34 anos afirmou que é uma decisão pessoal e que precisava ir para casa, com a família e os amigos. Ele conquistou 10 títulos com o Boca e teve passagens por Barcelona e Villarreal. “Estamos tristes por não ter vencido a Libertadores e também pela decisão tomada por Román. Ele sempre disse que queria se aposentar com a camisa do Boca”, disse Angelici ao desembarcar no aeroporto internacional de Ezeiza, Buenos Aires. “Nos próximos dias, tentaremos dialogar com ele.”

Nenhum jogador do time falou com a imprensa no desembarque em Ezeiza, assim como o técnico Julio César Falcioni, com quem Riquelme tinha uma relação distante.

(Com agência France-Presse)

Publicidade