Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rio Claro massacra Taubaté e mantém invencibilidade no Paulista

O Rio Claro não teve dificuldades para manter sua invencibilidade no Campeonato Paulista de basquete masculino, neste domingo. A equipe derrotou o SEL/Taubaté/LBCP, por 104 a 48, jogando fora de casa e divide a primeira colocação do campeonato com o São Caetano e o América/UNIRP/Rodobens/SMEL/3M, com duas vitórias.

‘Este foi um bom jogo, já que a nossa equipe está no caminho certo, evoluindo a cada jogo e atuando coletivamente. Nesta partida deu para rodar os jogadores, dando ritmo para todos, o que é importante para a sequência do campeonato’, analisou o pivô Ansaloni, da equipe vencedora.

Os principais jogadores do Rio Claro foram Rafu, com 21 pontos, e Ansaloni, com 19. Pelos donos da casa, Osmar, com 15 pontos, e André, com oito, foram os destaques ofensivos.

A próxima rodada do Paulista de Basquete tem início na quarta-feira, dia 4 de abril. O Rio Claro duela pela liderança com o América às 20h (de Brasília), mesmo horário em que o Taubaté enfrenta o Suzano/Campestre/Instituto Ratto, e o São Caetano mede forças com Americana.