Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rio Branco-AC goleia Plácido de Castro e encerra Estadual invicto

(AC):

Os confrontos das semifinais do Campeonato Acriano já estão definidos. Neste final de semana, quatro jogos movimentaram a 20e penúltima rodada do Estadual. O líder Rio Branco-AC goleou o Plácido de Castro por 6 a 1, na Arena da Floresta, encerrando a primeira fase de forma invicta.

Já o Independência venceu o lanterna, Alto Acre, por 2 a 0, garantindo a vice-liderança e a vantagem no confronto dos mata-matas contra o Atlético-AC. Rio Branco-AC e Plácido de Castro se enfrentam novamente nestas semifinais.

Veja todos os jogos da penúltima rodada do Acriano:

Alto Acre 0x2 Independência

Andirá 1×3 Atlético-AC

Plácido de Castro 1×6 Rio Branco-AC

(AP):

Neste domingo, São José-AP e Ypiranga-AP abriram a terceira rodada do Campeonato Amapaense. As duas equipes não saíram do zero, no Estádio Glicério Marques, e seguem sem vencer no Estadual.

Já nesta terça, às 20h30 (de Brasília), o líder, Oratório, recebe o Santos-AP, podendo se isolar na liderança.

Veja todos os jogos desta terceira rodada do Amapaense:

São José-AP 0x0 Ypiranga-AP

Oratório x Santos-AP

Trem-AP x Independente-AP

Santana x São Paulo-AP

(AM):

O campeão da Taça Cidade de Manaus, o segundo turno do Campeonato Amazonense, será conhecido nesta quarta-feira, quando, às 20 horas, Fast e Iranduba fazem o segundo jogo da final. Na ida, o Fast venceu o adversário por 2 a 0.

O campeão desta fase irá decidir o Campeonato Amazonense com o Nacional-AM, campeão do primeiro turno.

(PA):

O Cametá fez história neste final de semana. Fundado em 2007 e profissionalizado há três anos, o clube foi campeão Paraense, depois de segurar um empate por 2 a 2 com o Remo, no Estádio do Mangueirão. O Mapará Elétrico já havia vencido a ida por 2 a 1.

A polêmica fica por conta de um acordo verbal entre as diretorias dos dois clubes. O Remo teria aceitado dividir a renda dos dois jogos e, em troca, o Sport Cametá desistiria de disputar a Série D do Brasileirão caso vencesse o Estadual. No entanto, os cametaenses não vão desistir do nacional.

(RO):

O Campeonato Rondoniense foi marcado por mais um capítulo amador neste final de semana. O jogo entre Genus e União Cacoalense não aconteceu. Os jogadores do clube de Cacoal (RO), sem salários e condições de trabalho, resolveram permanecer na cidade para passar o domingo com suas mães. O Genus deverá ser decretado como vencedor, por W.O., ainda nesta segunda-feira.

Enquanto isto, o Ji-Paraná venceu o Rolim de Moura por 2 a 1 e se aproximou do grupo que se classifica aos mata-matas do Estadual.

Veja todos os jogos deta 11rodadada em Rondônia:

Genus x União Cacoalense (ADIADO)

Rolim de Moura 1×2 Ji-Paraná

Ariquemes 0x0 Vilhena

Espigão 2×1 Moto

(RR):

Nesta terça-feira, dois jogos movimentam a rodada de número dois do segundo turno do Campeonato Roraimente. Às 20 horas, Rio Negro-RR e Real-RR tentam a primeira vitória nesta fase no Estádio Ribeirão.

Já às 21h15, Náutico-RR e Atlético Roraima disputam a liderança provisória do Estadual.