Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rio-2016: Prass sente dores no cotovelo e não treina

Goleiro do Palmeiras não participou da atividade desta terça-feira na Granja Comary, mas, a princípio, não corre risco de ser cortado

O goleiro Fernando Prass machucou o cotovelo direito e não treinou na manhã desta terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde a seleção brasileira olímpica se prepara para a Rio-2016. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não informou detalhes sobre a gravidade da lesão que afeta o jogador do Palmeiras, mas a princípio o problema não é motivo para preocupação.

Leia também:
Rio-2016: seleção treina com Neymar, Gabigol e Jesus no ataque
Técnico Micale já se anima com Neymar

Rio-2016: Micale promete time ofensivo e pode abrir mão de volante

Prass se lesionou no treino de segunda-feira, no mesmo cotovelo que operou em 2014. Seu reserva imediato é o goleiro Uilson, do Atlético Mineiro. Caso Prass seja cortado até o próximo dia 3, outro goleiro poderá ser chamado como substituto. Jean, do Bahia, e Jordi, do Vasco, estão na lista dos 35 jogadores do time nacional enviados ao Comitê Olímpico Internacional (COI).

Muito elogiado pelo técnico Rogério Micale, Prass ganhou sua primeira chance na seleção brasileira aos 38 anos. Ele é um dos três jogadores com idade superior a 23 anos que defenderão o Brasil na Olimpíada, ao lado de Neymar e Renato Augusto.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Edison Rudolfo Galitzki

    Imagina se treinasse ( KKKKKK)

    Curtir