Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rio-2016: Neymar dá susto em treino antes da estreia

Atacante sentiu dores no tornozelo após dividida com Rodrigo Caio, mas retornou à atividade e deve estar em campo diante da África do Sul, na quinta-feira

Neymar levou um susto no estádio Bezerrão, em Brasília, a dois dias da estreia da seleção olímpica na Rio-2016. O atacante do Barcelona dividiu bola com o zagueiro Rodrigo Caio no treinamento desta terça-feira e, com dores no tornozelo direito, chegou a deixar o gramado. Minutos depois, Neymar retornou à atividade e deve ser confirmado pelo técnico Rogério Micale para a partida de quinta-feira, diante da África do Sul, no Mané Garrincha.

O choque o ocorreu quando Neymar treinava arrancadas e dribles em cima do zagueiro do São Paulo. O capitão da equipe estava em uma das áreas e voltou para o meio-campo mancando, após atendimento médico. Tirou a chuteira, mexeu no local e depois a calçou para prosseguir o treinamento.

LEIA TAMBÉM:
Rogério Micale confirma Neymar como capitão

Gabriel Jesus admite saída do Palmeiras: ‘Quase tudo certo’
Neymar se irrita: ‘Por que não posso ir pra balada?’

O técnico Rogério Micale deu pistas na escalação das equipes no treinamento: Renato Augusto, o último a se juntar ao grupo, deve entrar no lugar de Rafinha, e o goleiro Weverton, chamado às pressas para a vaga de Fernando Prass, cortado, também deve ser titular.

Assim, o time da estreia na Olimpíada teria Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Thiago Maia, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel Barbosa, Gabriel Jesus e Neymar.

(com Estadão Conteúdo)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Binelli

    Vai por mim, é melhor este fominha cai-cai ficar de fora.

    Curtir