Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Richarlyson garante ter entendido substituição precoce

Por AE

Belo Horizonte – O elenco do Atlético-MG se reapresentou nesta terça-feira na Cidade do Galo, motivado depois da goleada por 5 a 1 sobre o Náutico, sábado passado, no Independência. Apesar do resultado positivo, o foco estava no volante Richarlyson, que foi substituído aos 28 minutos do primeiro tempo na partida diante dos pernambucanos, por não cumprir determinações de Cuca, e deixou o campo visivelmente irritado.

Agora mais tranquilo, o ex-são-paulino explicou a sua atitude. “Com 28 minutos, eu quero saber qual jogador não vai ficar irritado. Depois do jogo, esfriei a cabeça”, disse Richarlyson, que garantiu ter entendido a opção de Cuca ao colocar em campo o também volante Serginho.

Richarlyson, porém, reclama de perseguição da torcida. Assim como acontecia no São Paulo, é comum ele ser vaiado antes mesmo do primeiro erro em um jogo. “A minha preparação é sempre maior, porque sei que meu erro é menos zero, não é nem zero. A paciência comigo é muito curta”, lamentou.

Nesta terça-feira os jogadores alvinegros que atuaram contra o Náutico fizeram apenas treino regenerativo na academia. Os demais realizaram um treinamento no campo society, sob o comando do preparador físico Carlinhos Neves. Ainda se queixando de dores no púbis, o zagueiro Réver, que não jogou sábado, continuou em tratamento.