Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Richarlyson fica surpreso com bronca de Cuca, mas admite que falou demais

Depois da bronca que levou do técnico Cuca por dar detalhes do posicionamento tático pedido pelo treinador alvinegro, o lateral esquerdo Richarlyson promete falar menos sobre o assunto. Segundo ele, a reação do comandante atleticano foi uma surpresa, e que o ideal seria que Cuca tivesse conversado com ele antes.

‘Fui surpreendido. Cada um manifesta de uma maneira. Achei que ele poderia ter chegado até mim e comentado. Ele quis fazer dessa forma, talvez, para alertar os outros jogadores. Falei mais para me defender porque muita gente não vê a parte tática e a função que você desempenha’, disse.

Apesar ter sido pego de surpresa, Richarlyson admite que acabou falando o que não deveria. ‘Depois avaliei e até acho que falei demais. Já conversamos, falei que a parte tática ia deixar para ele. Tudo dentro de um diálogo. Vamos seguir a vida’, frisou.

Na ocasião Cuca deixou claro que nem ele fala da parte tática publicamente, e que não aceita que outros atletas falem sobre o assunto. ‘Eu não falo da parte tática. Não vou dizer ao adversário a arma que vou entrar em campo. Não cabe a ele falar isso’, declarou.