Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Richarlyson enaltece conquista do Galo e vê time competitivo para o

O lateral esquerdo Richarlyson, que vinha sendo criticado pela torcida do Atlético-MG, comemorou bastante o título do Galo em cima do Coelho e boa participação individual que teve na partida decisiva. O jogador afirma que cumpriu tudo que o técnico Cuca pediu e fez questão de dedicar a conquista do Estadual à família e aos colegas de time.

‘Fico feliz por ter ajudado. É como sempre dizia meu pai no momento difícil é que a gente diferencia o homem da criança. Fiz um grande jogo, cumprindo o que o Cuca me pediu e, agora, é só alegria. Estou emocionado e feliz por fazer parte disso tudo. Dedico esse título à minha família e aos companheiros, que sempre me apoiaram’, declarou.

Richarlyson disse ainda que o título Mineiro tem quer ser valorizado, principalmente porque o Atlético-MG mesmo sendo campeão invicto, foi criticado durante a competição. Segundo ele, o título serviu para provar que o time do Galo não é ruim como vinha sendo dito, e que é uma equipe competitiva para o Brasileiro.

‘É um título que a gente tem que comemorar mesmo, os jogadores merecem isso desde o primeiro jogo do campeonato. Sabemos como é difícil ouvir certas coisas que falaram ao longo do torneio, pessoas menosprezando o time, chamando o campeonato de rural. Agora está aí. Mostramos que termos força, que somos um time competitivo, de guerreiro’, afirmou.