Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Richarlyson admite fazer lobby para jogar ao lado do irmão no Atlético-MG

Por Da Redação 25 dez 2011, 19h32

O meio-campista Richarlyson ainda não desistiu de jogar ao lado do seu irmão mais velho, Alecsandro. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o jogador afirmou que está disposto até a pressionar a diretoria do Atlético-MG contratar o atacante do Vasco.

‘Tenho de fazer um lobby para o meu irmão. Veremos se conseguiremos trazê-lo no próximo ano. Em 2011, não foi como imaginávamos. Espero que, no ano que vem, possamos concretizar esse sonho’, declarou Richarlyson.

O meio-campista ainda lembrou que não é o único a almejar a união familiar no Atlético-MG. ‘É um sonho de toda a minha família. Meus pais sempre perguntam quando jogaremos juntos’, contou.

Alecsandro tem contrato com o Vasco válido até dezembro de 2013. Para Richarlyson, não é muito difícil convencer seus superiores a investir no atacante. ‘Quando converso com o pessoal do Atlético, a resposta é positiva. Ele agrada a toda a diretoria e ao treinador’, garantiu.

Se for para o Atlético-MG, Alecsandro terá que enfrentar a sua identificação com o maior rival. Ele teve duas passagens pelo Cruzeiro e destacou-se entre 2006 e 2008.

Continua após a publicidade
Publicidade