Clique e assine com até 92% de desconto

Ricardo Mello e Júlio Silva se enfrentam na estreia em Santos

Por Da Redação 15 abr 2012, 23h01

Os brasileiros Ricardo Mello e Júlio Silva se enfrentarão na estreia do Challenger de Santos, nesta segunda-feira. No dia de abertura da competição, no saibro do Tênis Clube, os dois amigos, que treinam juntos, travarão uma disputa particular pela oitava vez.

‘Sempre fazemos jogos bem disputados. Espero já estar com bom ritmo e fazer uma boa estreia. A chave do torneio está bem dura’, afirmou Mello, cabeça de chave 6 e 130do mundo, que leva a vantagem por 5 a 2 no retrospecto contra o amigo.

Já o cabeça de chave 1 do torneio, João Souza, o Feijão, espera repetir a campanha de 2011, quando conquistou o título do torneio da Série Challenger Tour. O brasileiro enfrentará o argentino Facundo Arguello, de 19 anos. ‘Vamos ver se consigo reviver aqui os bons momentos do ano passado’, comentou o atleta.

Às 18h30 (de Brasília), Guilherme Clezar encara o português Elias Gastão, treinado por Jaime Oncins. Convidado para o torneio, João Sorgi duela com o sérvio Nikola Ciric.

Em sua primeira participação no torneio, Rogério Dutra Silva será o cabeça de chave 5 e jogará contra Enrique Bogo. Além dos brasileiros, a competição reúne atletas de Eslovênia, Chile, Argentina, Austrália, Sérvia, República Tcheca, Portugal, Uruguai, Colômbia e Itália.

O torneio, que tem entrada gratuita ao público, com jogos diurnos e noturnos, distribui US$ 50 mil em prêmios.

Continua após a publicidade
Publicidade