Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ricardo Jesus desencanta após chá de banco e ganha elogios

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h27 - Publicado em 10 jun 2012, 18h32

Depois de quatro rodadas como titular absoluto do ataque e nenhum gol marcado, o atacante Ricardo Jesus, principal reforço da Portuguesa para a disputa do Campeonato Brasileiro, finalmente desencantou e fez, aos dois minutos do segundo tempo, o primeiro gol da Lusa na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO.

Incomodado por permanecer no banco de reservas até o intervalo, Ricardo Jesus sabe que essa condição o motivou a entrar em campo com mais vontade para abrir caminho para a primeira vitória da Portuguesa no Brasileirão.

‘Acho que às vezes o banco mexe um pouco com o jogador, a gente sabe que tem que entrar e dar o máximo que a gente puder. Chá de banco não é bom não’, brincou.

‘Acho que estava faltando um pouco de confiança e com a vitória a confiança sempre vem. Se Deus quiser agora as coisas vão começar a caminhar pro lado certo’, pontuou o atacante, que entrou na vaga de Ananias e ajudou a mudar a história do jogo.

Continua após a publicidade

Após a partida, o técnico Geninho encheu o atacante de elogios, garantindo que tem total confiança no futebol do atacante, que segue concorrendo com Vandinho pela vaga de titular ao lado de Ananias.

‘Quando tirei o Ananias para colocar o Ricardo eu perdi a velocidade, mas ganhei uma referência. A gente cobra dele porque sabe que ele pode dar mais, foi artilheiro. Ninguém desaprende’, comentou Geninho.

Publicidade