Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Ricardo Gomes visita o elenco do Vasco na véspera do clássico

Por Da Redação 12 nov 2011, 21h43

O elenco do Vasco ganhou um importante incentivo para o clássico contra o Botafogo. Neste sábado, na véspera da partida que será disputada no Engenhão, Ricardo Gomes foi ao hotel onde a delegação vascaína está hospedada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para conversar com diretores e jogadores.

Recuperando-se de um acidente vascular cerebral (AVC), sofrido durante o clássico contra o Flamengo de 28 de agosto, Ricardo Gomes já havia se encontrado com o elenco na última quarta-feira, dia da vitória sobre o Universitario pela Copa Sul-americana. Ele também conversou com o elenco, mas por telefone, momentos antes do jogo contra o Atlético-MG, em 16 de outubro.

Desta vez, Ricardo Gomes seguiu para o hotel de carona com a sua esposa Cláudia e logo foi recepcionado pelo presidente Roberto Dinamite, pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, pelo treinador Cristóvão Borges e por outros membros da comissão técnica.’Não tem como explicar esse ambiente. Tive esse problema, mas recebi o apoio de diretoria, amigos, familiares e torcida. Estou muito feliz com o momento do time, torcendo de casa. Eu me sinto um verdadeiro torcedor. Tenho certeza de que nosso final de ano será bem positivo’, disse Ricardo Gomes, ao site oficial do Vasco.

No saguão do hotel, Gomes recebeu abraços do meia Juninho Pernambucano e do ex-zagueiro Ricardo Rocha. Depois, no restaurante, todos os atletas fizeram festa para o antigo comandante, que se emocionou com o encontro.

Para Roberto Dinamite, a recuperação de Ricardo Gomes tem sido extremamente positiva. ‘Eu estava com saudade do Ricardo. Ele merece todo esse carinho, pois é uma pessoa de bem, que está colhendo tudo o que plantou. Graças ao trabalho médico e à fé de todos, Ricardo Gomes está bem’, comentou o mandatário, que foi ao hospital nos 21 dias em que seu funcionário esteve internado.

Continua após a publicidade
Publicidade