Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ricardo Gomes já acompanha rotina de trabalho no Vasco, diz interino

Por Da Redação 21 set 2011, 14h21

Já fora do hospital onde ficou 21 dias internado por conta de um Acidente Vascular Encefálico (AVE), o técnico Ricardo Gomes já está voltando à sua rotina de trabalhos no Vasco. De acordo com o interino Cristovão Borges, o comandante cruz-maltino vem acompanhando todas as novidades da equipe enquanto se recupera.

‘Todos os dias faço uma visita na casa do Ricardo. Ele está muito bem e acompanha tudo o que acontece. Conversa, brinca e ri bastante. Aconteceu até uma cena engraçada há dois dias. Ele viu aquele gol que o Diego Souza perdeu contra o Figueirense e colocou a mão na cabeça’, disse Cristovão, que ainda deixou claro que informou o meia sobre a reação do treinador.

‘Contei o momento engraçado para o Diego e falei que ele tinha que se redimir. Ele pagou a dívida no jogo seguinte, contra o Grêmio’, encerrou o interino. Ricardo Gomes recebeu alta hospitalar neste último domingo e segue se recuperando do AVE sofrido durante a partida diante do Flamengo.

Nesta próxima quarta-feira, o Vasco enfrentará o Atlético-GO, em São Januário, buscando manter seu posto na tabela do Campeonato Brasileiro. Após 24 rodadas, o time cruz-maltino segue na liderança com 45 pontos conquistados.

Continua após a publicidade
Publicidade