Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Ricardo Bueno comemora atuação e agradece Felipão

Por Da Redação 22 mar 2012, 15h40

Por Daniel Batista

São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari apontou o atacante Ricardo Bueno como um dos destaques da vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Coruripe, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O jogador, que começou no banco de reservas, agradeceu a confiança do treinador e disse que espera ganhar ainda mais espaço na equipe.

“O Felipão é um excelente treinador, sempre motivando seus atletas e tirando o melhor de cada um, ele conhece muito bem o grupo, essa sintonia é muito importante. Agradeço a confiança em mim e fico feliz por ter ajudado o time a se classificar. Sempre procuro realizar as orientações do treinador antes de entrar, fico contente em poder contribuir. Espero cada vez mais melhorar aqui no Palmeiras”, afirmou o jogador, que já marcou dois gols na temporada.

Em relação ao jogo contra o Coruripe, Ricardo Bueno destacou a força do elenco, já que a equipe melhorou bastante após substituições feitas pelo treinador. “O time todo está de parabéns, fizemos um bom jogo e garantimos a classificação. Quem entra tem que estar preparado e dar o máximo em busca dos resultados. Nossa equipe soube mostrar um bom futebol e conseguiu a vitória, mostra a força que o elenco tem”, analisou.

Para o clássico de domingo, contra o Corinthians, Ricardo Bueno pode ser a novidade entre os titulares. O atacante Maikon Leite deixou o gramado na quarta-feira reclamando de fortes dores nas costas e assim como Daniel Carvalho, que se recupera de dores na coxa direita, é dúvida para o jogo.

Continua após a publicidade

Publicidade