Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardinho se apresenta para resgatar ‘credibilidade’ do Paraná

O ex-meia Ricardinho foi apresentado na tarde desta quinta-feira como o novo treinador do Paraná. Logo em sua chegada ao clube, o pentacampeão foi recebido por torcedores e usou seu status de ídolo paranista para prometer mudanças aos fãs.

‘Vocês (torcedores) podem acreditar que este clube é capaz. A credibilidade perdida e a tristeza que vocês carregam há muito tempo vão acabar’, afirmou o ex-jogador.

Formado no próprio Paraná, Ricardinho virou ídolo do clube e volta agora na condição de treinador. O ex-meia, que estava no Bahia na temporada passada, anunciou a aposentadoria na quarta, para se dedicar à nova função na equipe de Curitiba.

‘Desde ontem (quarta), passo por um momento que eu não esperava. Encerro a minha carreira feliz e realizado, principalmente com este presente que recebo do clube em que cresci e gosto’, ponderou.

Ricardinho aproveitou a presença dos torcedores para pedir o apoio ao clube nesta temporada, acreditando na força das arquibancadas para triunfar no Campeonato Paranaense e na Série B do Brasileiro.

‘Daqui para frente, este clube será outro. Assim como eu estou voltando ao Paraná com muito prazer, quero que vocês voltem também e sejam o primeiro reforço do meu time. Não temos reforço nenhum ainda para dentro do campo, mas temos para fora’, apelou.

O novo comandante também pediu uma colaboração de empresários que torcem para a equipe. ‘Os empresários paranistas têm de voltar a ajudar o clube. Não acreditavam, mas vão voltar a acreditar’, comentou.