Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardinho satisfeito com o desempenho dos jovens paranistas

A temporada finalmente está próxima de iniciar oficialmente para o Paraná Clube. Nesta quarta-feira o time encara o Luverdense-MT, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Embora ainda não revele a equipe base, o técnico Ricardinho não esconde a satisfação com a mescla que conseguiu fazer inserindo jovens revelações entre os titulares.

‘Procuramos moldar uma equipe, conseguimos colocar jogadores jovens no grupo, e os trabalhos vêm sendo bastante satisfatórios’, afirmou o comandante paranista, que teve um bom tempo para avaliar o grupo que tem em mãos. ‘Observar o trabalho dos jogadores é o ponto fundamental. Nestes treinos, pudemos vivenciar situações de jogo, o que colabora muito com o crescimento da equipe’, completou.

Agora, Ricardinho pede tempo ara que esses jogadores possam mostrar seu trabalho, sem pressão inicial. ‘Como o elenco é jovem, poderemos ter oscilações dentro de campo, mas isso é algo normal, e temos que tirar proveito dos percalços para evoluir. Passei para os jogadores que deve haver foco, afinal, são eles que podem ajudar o Paraná a retomar o seu rumo de campeão, como sempre foi’ , concluiu.