Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ricardinho destaca comprometimento do Paraná durante maratona

Por Da Redação - 19 jun 2012, 22h48

O Paraná Clube conseguiu cumprir bem sua maratona de jogos, especialmente os atrasados pela Série Prata do Campeonato Paranaense e, para encaminhar de vez sua volta à Série Ouro ainda enfrenta nesta quarta-feira o Nacional, de Rolândia. Na sexta-feira o desafio é pela Série B, diante do Joinville. Para o técnico Ricardinho, o importante é pensar em um passo de cada vez para colher os frutos no final.

‘Vamos para frente, buscar o resultado diante do Nacional na quarta-feira e encaminharmos nossa classificação. Na sexta-feira (pelo Brasileirão) e também no domingo, vamos manter a seriedade e, aos poucos, cumprir nossos objetivos’, disse o treinador, destacando a entrega do grupo. ‘Nossa equipe irá, fatalmente, ganhar e perder e jogos, mas todos aqui estão comprometidos com o futuro do clube’, avaliou.

Aproveitando esse revezamento entre times titular e reserva, alguns jogadores podem ganhar espaço na Série Prata para chegar à equipe que está disputando o Brasileiro. O atacante Wellington Silva, por exemplo, se recuperou bem de lesão e, com o bom desempenho diante do Junior Team, no final de semana, se credencia para recuperar seu posto.

‘Estou saindo de uma lesão agora, mas me esforcei e pude ajudar a equipe a buscar pontos fora de casa. Nosso elenco tem várias opções de qualidade, mas trabalho para buscar o meu espaço’, afirmou o jogador, já pensando no acesso para a Série A junto com ao Tricolor. ‘O principal objetivo é recolocar o Paraná Clube no seu lugar, que é estar ao lado dos principais times do Brasil’, concluiu.

Publicidade