Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricardinho comemora primeiro título como treinador do Paraná

Após a conquista da Série Prata do Campeonato Paranaense por antecipação na vitória sobre o Grêmio Maringá, o técnico Ricardinho não escondeu a emoção por conquistar seu primeiro título na nova carreira, iniciada no começo da temporada, quando assumiu o Paraná Clube. Mesmo com protesto de parte da torcida, que deixou o estádio antes do final do jogo, o comandante paranista garantiu que é para comemorar.

‘Estou feliz com essa conquista. Vamos comemorar muito. É minha primeira como treinador. Esses jogadores mereceram por tudo que fizeram’, disse o treinador, que minimizou as críticas de quem não gostou da comemoração paranista.

‘Era obrigação do Paraná, mas tinha que ter competência para fazer a obrigação. Isso me satisfaz. Só tenho que agradecer à comissão técnica, aos jogadores e a torcida que mais uma vez compareceu’, emendou.

Ricardinho agora já foca o próximo objetivo, conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

‘Encaramos dificuldades, mas nos planejamos para elas. Com competência, muito trabalho e dedicação dos jogadores e também nossa, estamos resgatando o espaço do clube, a alegria do torcedor, e seguimos confiantes para buscar o nosso objetivo da temporada, que é o acesso na Série B’, concluiu.