Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rhodolfo marca seu quarto gol no ano com passe do ‘garçom’ Jadson

Pela quinta vez em 2012, Rhodolfo pôde balançar as redes a favor do São Paulo nessa quarta-feira, ao abrir o placar da vitória por 5 a 2 sobre o Bahia de Feira de Santana que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. E o zagueiro fez questão de lembrar do responsável pelo passe de quatro de seus gols: Jadson.

‘Treinamos bastante esta jogada. O Jadson cruza muito bem, está de parabéns’, elogiou o camisa 4, novamente alvo do passe do meia em uma bola parada próxima à lateral. Só em seu primeiro gol no ano, quando o camisa 10 ainda não havia estreado, Rhodolfo recebeu passe de outro companheiro – Lucas bateu escanteio para o defensor testar nas redes nos 4 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, na rodada inicial do Campeonato Paulista.

Dos pés de Jadson, veio a assistência para Rhodolfo aparecer na segunda trave e selar a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, pelo Estadual. Também pelo Paulistão, o ex-jogador do Shakhtar Donetsk saiu do banco para dar ao então capitão a chance de se redimir do gol contra no primeiro tempo contra o Ituano, batendo o escanteio e a falta que encontraram a cabeça e, na sequência, as redes do estádio Novelli Junior.Com o novo passe para o gol de Rhodolfo em Feira de Santana, Jadson se tornou o maior garçom do São Paulo nesta temporada, superando o agora reserva Casemiro. Já são sete assistência do atleta que custou R$ 9 milhões e a cessão de 30% dos direitos econômicos do volante Wellington ao Shakhtar.

Mais do que a evolução individual do reforço mais caro do ano, contudo, Rhodolfo, com postura de líder mesmo com a braçadeira de capitão repassada a Luis Fabiano, enaltece a apresentação de toda a equipe. ‘O time foi muito bem. Quem entrou também foi muito bem. Queríamos eliminar o jogo de volta e conseguimos. Estamos em uma crescente muito boa para a reta final dos campeonatos’, comemorou o zagueiro.