Clique e assine com 88% de desconto

Rhodolfo cobra mais vibração de time do São Paulo

Por Da Redação - 17 jul 2012, 21h20

Por Fernando Faro

São Paulo – Um dos líderes do elenco do São Paulo, o zagueiro Rhodolfo mostrou nesta terça-feira que entende e concorda com as principais críticas da torcida tricolor, que tem reclamado da falta de raça do time. O defensor, um dos líderes do elenco, quer uma cobrança maior internamente dentro do grupo.

“Acho que precisamos nos cobrar um pouco mais e ter mais vibração”, disse Rhodolfo, nesta terça. Ele, também aponta que tem faltado um pouco mais de atenção ao São Paulo. “Precisamos nos concentrar um pouco mais para evitar os erros. Quando isso acontecer tenho certeza de que vamos embalar e deslanchar no Brasileirão”.

Para o zagueiro, as eliminações nas semifinais do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil ficaram para trás e agora é o momento de o time mostrar que pode ser campeão. “Já está na hora de darmos essa resposta não só para o torcedor, mas para a gente também. Temos um bom grupo”

Publicidade

Nesta quarta-feira, o São Paulo recebe o Vasco, às 21h50, no Morumbi, palco em que só venceu até agora no Brasileirão. É a chance de encostar nos líderes e passar um adversário direto pelo título.

“Com certeza, esse é um jogo que não podemos pensar em perder. É um adversário que está na nossa frente na classificação e deve brigar até o fim do campeonato, mas tenho certeza que a torcida vai encher nosso estádio. É um jogo difícil, a equipe deles marca muito. Será uma pedreira”, avalia Rhodolfo.

Publicidade