Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Reyes rescinde com o Atlético de Madri e acertará com o Sevilla

Por Da Redação 5 jan 2012, 13h32

O atacante José Antonio Reyes oficializou a rescisão de seu contrato com o Atlético de Madri nesta quinta-feira e assinará com o Sevilla nas próximas horas. O jogador declarou estar insatisfeito no clube da capital espanhola e não escondeu o desejo de voltar para sua cidade natal, onde seus parentes moram.

Pela transferência do avançado, o Atlético de Madri receberá 3,5 milhões de euros. O jogador nunca conseguiu se firmar no time titular dos madrilenhos e aproveitou a fase ruim que a equipe vive dentro e fora de campo para conseguir seu desligamento do clube.

Com 28 anos, Reyes já viajou para Sevilla e, após passar por exames médicos, assinará um contrato com duração até a temporada de 2014/2015. O atleta foi formado nas categorias de base rojiblanca e estreou como profissional no time quando tinha apenas 16 anos de idade.

Considerado uma das maiores promessas do clube espanhol, o atacante foi vendido ao Arsenal em 2003, por 30 milhões de euros. Além dos Gunners, o avançado já teve passagens por Real Madrid e Benfica, e agora espera retomar sua melhor forma física para garantir sua titularidade no Sevilla.

Continua após a publicidade
Publicidade