Clique e assine com 88% de desconto

Réver volta a ser relacionado no Galo, mas não sabe se será titular

Por Da Redação - 17 jul 2012, 10h53

Recuperado de lesão no púbis, o zagueiro Réver será a novidade do Atlético-MG na partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, no estádio Independência. O jogador está relacionado para a partida, mas não tem a titularidade assegurada, já que Leonardo Silva, que vem substituindo o defensor, tem dado conta do recado, inclusive marcando gols.

O próprio Réver revela que o técnico Cuca ainda não passou nada se ele começa entre os 11 ou se fica no banco. ‘Voltei aos treinos, me senti bem. Estou relacionado, mas nada me foi passado sobre ser titular ou não’, disse o zagueiro, que admite que dificilmente terá condições de suportar todo o jogo, caso comece a partida.

‘Para 90 minutos, ainda mais na intensidade dos jogos, é difícil. Já tem uma semana que estou me preparando. Estou à disposição. Se tiver que jogar os 90 minutos, vou jogar’, disse Réver, que avisou ter ficado chateado com os boatos que teria simulado uma contusão para não completar sete jogos pelo Galo e poder transferir para outro clube.

‘Fico chateado porque os médicos vieram e falaram que era uma lesão. São pessoas que querem ver o circo pegar fogo. Não teve nada de negociação. Estou feliz aqui. Foi um momento chato, que todos estavam falando que eu estava de saída. Eu disse que só voltaria quando estivesse 100%’, disse.

Publicidade