Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Réver nega saída do Atlético-MG e reitera vontade de ajudar o clube

O zagueiro Réver, que se recupera de uma lesão no púbis, rechaçou qualquer possibilidade de deixar o Atlético-MG. O jogador desmentiu que esteja mentindo sobre a contusão para não completar sete jogos pelo Galo, o que inviabiliza a saída do defensor para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

‘Não estou sabendo de nada. Se tivesse alguma coisa nem seria eu a falar, seria o presidente, o Eduardo Maluf. Muita gente falando que não quero completar o sétimo jogo para não permanecer. Isso é mentira. Estou feliz no Atlético-MG. Estou me recuperando da minha lesão, que não é simples. Mas tudo isso se trata apenas de especulação’, afirmou.

O zagueiro lembrou que já passou por momentos complicados no Alvinegro e que, agora que o clube lidera o Brasileiro, a sua vontade é de ficar e de ajudar na conquista do campeonato. ‘O meu desejo é permanecer e creio que a vontade da diretoria é a mesma. Não me vejo saindo do Atlético-MG. Passei por momentos muito difíceis aqui. Hoje as coisas melhoraram, não vai ser agora que eu vou sair. Tem que parar com essas especulações, até porque, não tem nada’, comentou.

Questionado sobre a recuperação das dores no púbis, Réver afirmou que vem seguindo o tratamento, mas revela que, para o jogo de domingo, contra a Portuguesa, dificilmente terá condições de jogo. O defensor prefere tratar da contusão, que segundo ele, é complicada, e só voltar ao time quando estiver 100% fisicamente.

‘Essa lesão é muito complicada, não tem muito o que fazer a não ser descanso. Conversando com os doutores, está tudo dentro do protocolo. Queria estar jogando, porque o time está num momento muito bom. Mas fico feliz pelo Leonardo estar voltando muito bem. Vai depender da minha capacidade de recuperação, mas acredito que será difícil minha participação no jogo de domingo’, comentou.