Clique e assine a partir de 8,90/mês

Réver é poupado em treino do Galo; Triguinho para por seis semanas

Por Da Redação - 20 jun 2012, 19h08

O técnico do Atlético-MG, Cuca, comandou nesta quarta-feira na Cidade do Galo mais um treinamento visando ao jogo contra o Náutico, pela sexta rodada do Brasileirão. O treinador alvinegro não contou com a presença do zagueiro Réver, que foi poupado das atividades com dores no púbis. O médico do clube, Otaviano Costa, garante que o jogador não será problema para enfrentar o Timbu.

‘O Réver tem uma dor na região do músculo adutor e do púbis. Ela já está incomodando há alguns dias. A gente acredita que não seja dúvida para o fim de semana, mas segue com um tratamento pelos próximos dias’, comentou o médico, que teve que explicar a situação do lateral esquerdo Triguinho. O jogador se reapresentou com uma contusão e vai desfalcar o Atlético-MG por cerca de um mês e meio.

Segundo Otaviano Costa, o jogador sofreu uma fratura na escapula, próxima do ombro. A lesão aconteceu no final de semana, quando o jogador participava de um jogo com amigos. ‘O Triguinho apresentou-se após a folga desse fim de semana com uma queixa de dor no ombro esquerdo. Foi constatada uma fratura na escápula. O tratamento será conservador, sem cirurgia. Imobilização prevista de seis semanas’, explicou.

Como o jogador é reserva, e em algumas partidas nem é relacionado, a lesão não preocupa o técnico Cuca. No treino desta quarta-feira, o comandante alvinegro confirmou as expectativas e escalou Marcos Rocha na ala direita na vaga de Carlos César e Leandro Donizete ficou com o lugar de Pierre, que vai cumprir suspensão.

Continua após a publicidade
Publicidade