Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Réver aceita até abrir mão de convocação para ajudar Galo

O zagueiro Réver, que foi chamado por Mano Menezes para defender Seleção Brasileira em três compromissos, afirmou que, se necessário, abriria mão da convocação para ajudar o Atlético-MG na recuperação no Campeonato Brasileiro. Pelo Brasil, Réver atuaria nos jogos contra a Argentina, Costa Rica e México e ficaria fora do Galo nas partidas contra o América-MG e Santos.

‘Sem dúvida. Meu crescimento no Atlético-MG é que vai fazer com que eu chegue à Seleção. Preciso do Atlético-MG para isso. Nesse momento decisivo, era uma coisa a se pensar. Mas, se for preciso, abriria a mão sim, já que estamos em um momento crucial’, afirmou.

Os jogadores do Atlético-MG voltaram aos trabalhos nesta quinta-feira,após o empate diante do Flamengo por 1 a 1, na última quarta. Apreparação do Galo visa ao duelo do final de semana contra oInternacional, no Beira Rio. Os atletas que iniciaram a partida dianteda equipe carioca fizeram atividades físicas no campo e na academia e osdemais participaram de um coletivo contra os juniores que estãodefendendo o Democrata-SL na segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Os atacantes Neto Berola, Marquinhos e Guilherme seguem em tratamento nafisioterapia. Neto Berola se recupera de uma entorse no tornozelodireito, Guilherme de uma contratura na coxa direita e Marquinhos de umedema na coxa direita e devem desfalcar o Galo ante o Colorado.

O técnico Cuca treinou o Galo nesta quinta-feira, com a seguinte formação: Giovanni; Mancini, Werley, Lima e Eron; Dudu Cearense, Gilberto, Richarlyson e Renan Oliveira; André e Jonatas Obina.