Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Reunião determina o desligamento do volante Hamilton do Sport

Por Da Redação - 19 jun 2012, 21h02

A esperada reunião entre a diretoria do Sport e o volante Hamilton não teve um final feliz para o jogador. Após o debate entre os dirigentes e os seus representantes, o atleta foi informado de que não está mais nos planos do técnico Vagner Mancini e foi desligado do Leão da Ilha.

No aguardo de uma proposta, Hamilton treinará em separado até que um clube formalize o interesse de contar com o seu futebol. Sem nenhuma oferta concreta apresentada até o momento, o jogador ficará encostado e usará o tempo livre para aprimorar a sua forma física.

Hamilton teve o fim de sua passagem no Sport decretado após ter se negado a entrar em campo contra o Bahia, no último domingo. A atitude do atleta não foi bem vista pelos jogadores rubro-negros e acabou sendo decisiva para que a diretoria colocasse um ponto final em sua trajetória na Ilha do Retiro.

Sem poder contar com o volante no meio-campo, Vagner Mancini se reunirá com os dirigentes pernambucanos para estudar nomes que poderão substituir o atleta entre os titulares. O time ainda não especulou nenhum possível reforço, e se manteve cauteloso no mercado de transferências. A única decisão concreta da equipe foi a negativa a qualquer negociação com o meia Roger, que também deixou o Cruzeiro nesta terça-feira.

Publicidade