Clique e assine com até 92% de desconto

Retornos de jogadores marcam os treinos no Fluminense

Por Da Redação 1 ago 2012, 19h49

A quarta-feira do Fluminense foi repleta de novidades para torcida e comissão técnica. Além de anunciar que os treinos de quinta-feira serão realizados na Urca, os tricolores acertaram a ida do jovem Raphael Augusto para o futebol dos Estados Unidos e contaram com os retornos de Rafael Sóbis, Edwin Valencia e Wallace.

Sóbis ficou de fora do último jogo contra o Atlético-MG devido a dores musculares e passou por tratamento intensivo por dois dias. No período da tarde, o atacante correu em volta do gramado ao lado do volante colombiano Valencia e não demonstrou sentir dores. Já Diguinho, que sofreu grave lesão no tornozelo, iniciou os trabalhos de recuperação física.

Deco e Wallace também foram novidades para Abel Braga, já que foram poupados dos treinos de terça-feira. O experiente meia sentiu mal estar, enquanto o garoto realizou tratamento para se recuperar de uma leve torção no empate com os mineiros no último domingo. Ao lado de Fred e Wellington Nem, Deco ficou apenas na academia durante a tarde.

A única ‘baixa’ desta quarta foi a saída do zagueiro Raphael Augusto para o DC United, dos Estados Unidos. O defensor de 21 anos foi liberado pelo clube carioca, que participa de uma espécie de parceria com a liga de futebol norte-americana (MLS). Revelado em 2009, o jogador teve poucas oportunidades, chegando a ser emprestado para Duque de Caxias e Boavista no Rio de Janeiro e para o América-RN.

Mudança -A diretoria tricolor anunciou que os treinamentos de quinta-feira serão realizados na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx). O local, já utilizado durante a pré-temporada, fica localizado na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. O gramado das Laranjeiras foi trocado recentemente e precisa de um tempo maior para que as placas de grama fiquem mais firmes.

Continua após a publicidade
Publicidade