Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Reservas treinam e substituto de Neymar ainda é mistério

Jogadores venceram o time sub-20 do Fluminense em jogo-treino por 3 a 0

Por Da Redação 6 jul 2014, 18h36

Os reservas da seleção brasileira disputaram neste domingo mais um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Fluminense, na Granja Comary, em Teresópolis. A atividade terminou com vitória do Brasil por 3 a 0, sem indicações claras de quem será o substituto do atacante Neymar, fora da Copa por uma fratura na vértebra.

Leia também:

Siga no Instagram: uma seleção de fotos exclusivas em @vejanoinsta

Willian: ‘Vou seguir batendo pênaltis’

Willian e Bernard estão na fila – e pouco fizeram até agora

Felipão ‘convoca’ Neymar para decisão do Mineirão

Continua após a publicidade

Felipão iniciou o treino com a seguinte formação: Jefferson; Daniel Alves, Henrique, Dante e Maxwell; Luiz Gustavo, Hernanes e Ramires; Willian, Bernard e Jô. Willian começou o jogo-treino com posicionamento mais centralizado. Depois, começou a atuar mais pela esquerda, com Ramires centralizado e Bernard na direita. Victor, que estava no gol do time do Fluminense, fez várias defesas difíceis. O primeiro foi marcado por Bernard após passe de Hernanes. Depois, Bernard cobrou escanteio e Dante anotou o segundo. Ramires, de cabeça, fez o terceiro.

Leia também:

Perda de Neymar abala a seleção. Mas ela promete reagir

Joelhada em Neymar foi proposital, dizem Ronaldo e Cannavaro

Zuñiga, algoz de Neymar: ‘Não tive intenção de machucar’

Os titulares da partida contra a Colômbia, na sexta-feira, trabalharam na academia e depois fizeram apenas leves atividades físicas, permanecendo a maior parte do tempo assistindo ao jogo-treino. A seleção volta a treinar nesta segunda-feira, às 11h30 (de Brasília), na Granja Comary, antes de embarcar para Belo Horizonte, onde enfrenta a Alemanha, na terça-feira, pela semifinal da Copa do Mundo.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade