Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reservas do São Caetano empatam jogo-treino com São Bernardo

O São Caetano realizou nesta segunda-feira um jogo-treino contra o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio para dar ritmo de jogo aos jogadores que não atuaram na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio Barueri. Os times, no entanto, não conseguiram sair do empate sem gols.

Pelo Azulão, atuaram na partida Júnior Beliatto; Samuel Santos, Eli Sabiá, Adriano e Fabinho; Moradei (Bustamante), Rogério, Aílton, Pedro Carmona; Ricardinho (Geovane) e Nei Paraíba.

A falta de vitória não incomodou o técnico Sérgio Guedes. ‘Achei bastante proveitoso. É claro que é sempre bom vencer, mas o objetivo principal deste trabalho é dar ritmo de jogo aos atletas que não vem atuando constantemente’, declarou.

O treinador também falou sobre a importância de entrosar atletas que não costumam atuar juntos. ‘A Série B é uma competição muito longa e o grupo precisa estar pronto para encarar as adversidades que vão aparecer durante a disputa’, ponderou.

O São Caetano ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro Série B com 22 pontos conquistados. No sábado, às 21 horas (de Brasília), a equipe visita o Ipatinga pela 13rodada da competição.