Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Reservas do Botafogo treinam visando ao clássico contra o Fluminense

Por Da Redação 19 fev 2012, 15h07

O domingo de Carnaval foi de trabalho para os reservas do Botafogo. Depois da vitória por 3 a 0 em cima do Macaé, na tarde desse sábado, que levou o Alvinegro às semifinais da Taça Guanabara, os suplentes do Glorioso participaram de um treinamento no campo anexo do Engenhão.

O destaque do treino foi o meia Andrezinho. Apesar de ser considerado titular pelo técnico Oswaldo de Oliveira, ele não participou do triunfo sobre o Macaé por conta de uma lesão na coxa direita.

Oswaldo também fez questão de trabalhar cobranças de pênalti, considerando a possibilidade de a classificação para a final da Taça Guanabara ser decidida nas penalidades. O destaque, mais uma vez, foi o meia Andrezinho. O atleta acertou todas as cobranças. O atacante Caio e o zagueiro Brinner também se arriscaram nos chutes. O goleiro foi o jovem Milton Raphael.

O adversário do Botafogo na semi do primeiro turno do Estadual será o rival Fluminense. O confronto está marcado para esta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Engenhão.

Continua após a publicidade
Publicidade