Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reservas da Itália goleiam o Fluminense

Em outro amistoso pré-Copa, a França atropelou a Jamaica por 8 a 0

No último teste antes da estreia na Copa do Mundo, a seleção da Itália derrotou o Fluminense por 5 a 3, neste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

A equipe europeia atuou a maior parte do tempo com o plantel reserva. Os titulares entraram no segundo tempo, mas mostraram que estavam mais preocupados em evitar choques ríspidos com os adversários. O atacante Mario Balotelli, o mais aguardado pela torcida, quase não apareceu. O resultado fez a Itália quebrar um jejum de sete partidas sem vitórias.

O amistoso foi muito movimentado. As duas equipes se dedicaram apenas ao ataque e fizeram um espetáculo que agradou ao bom público que compareceu ao estádio. O Fluminense fez uma boa exibição, mas sofreu um apagão nos minutos iniciais do segundo tempo, quando permitiu que a Itália abrisse a vantagem.

França x Jamaica – A França recebeu a Jamaica no Estádio Pierre-Mauroy e aplicou uma goleada de 8 a 0. Após o fim do duelo amistoso, Paul Pogba publicou uma foto em seu ‘Twitter imitando o famoso gesto do velocista jamaicano Usain Bolt ao lado de Benzema e Antoine Griezmann.

Os jogadores fizeram o mesmo gesto que o bicampeão olímpico utiliza ao vencer as corridas: um raio. Na legenda da foto, Pogba até escreveu: ‘French Lightning!!!’ (O raio francês) e ainda marcou o atleta jamaicano, que torce para o Manchester United, para fazer uma brincadeira.

Ao lado de Suiça, Honduras e Equador, a França está no Grupo E da Copa do Mundo. A seleção comandada pelo técnico Didier Deschamps chega no Brasil nesta segunda-feira e estreia na competição no domingo, dia 15 de junho, contra os equatorianos.

(Com GazetaPress)