Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reserva, Bruno Aguiar deixa o Santos e vai para o Sport

O zagueiro Bruno Aguiar está deixando o Santos. Reserva e sem muitas oportunidades no time principal, o defensor acertou a sua transferência para o Sport Recife. Bruno Aguiar sequer participou do treino desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e chega a Ilha do Retiro em definitivo para assinar um contrato de dois anos com a equipe pernambucana.

As negociações para a saída do zagueiro da Vila Belmiro se iniciaram há cerca de dez dias e o interesse do Leão na contratação de Bruno Aguiar, que estava em seu último ano de contrato com o Peixe, foi revelado com exclusividade pela Gazeta Esportiva.Net na última semana.

O defensor acertou a sua parte na transação e esperava apenas que o Sport e o Alvinegro Praiano chegassem a um acordo, o que ocorreu na tarde desta segunda. Os detalhes finais da negociação ainda estão sendo discutidos, porém, nada irá impedir Bruno Aguiar de vestir a camisa rubro-negra de Recife.

Com 52 jogos e dois gols pelo Santos, Bruno Aguiar chegou no início de 2010 ao clube. Neste período, o zagueiro ajudou o Peixe a levantar quatro títulos: dois Paulistas (2010 e 2011), uma Copa do Brasil (2010) e uma Copa Libertadores da América (2011).