Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Repórter esportivo Bruno Laurence é demitido da Globo

Jornalista trabalhou 13 anos na emissora, em programas esportivos e participações em telejornais

O jornalista esportivo Bruno Laurence foi demitido da Rede Globo após treze anos de trabalho na emissora, nesta segunda-feira. O repórter dividiu-se entre os programas esportivos e o SporTV até 2005, depois dedicou-se apenas à Globo.

”Só tenho a agradecer. Não tenho nada de ruim para falar de ninguém lá. De ninguém. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. A direção deve ter outros planos, não estava satisfeita com meu trabalho, imagino, e resolveram tomar a decisão. Não tem problema algum, é absolutamente do jogo”, disse em entrevista ao site do jornal O Estado de S.Paulo.

Além de apresentar eventualmente a edição paulista do Globo Esporte, Laurence fazia reportagens para outros programas esportivos e telejornais. Nascido no Rio de Janeiro, ele é filho do também jornalista Michel Laurence, falecido em 2014.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio de Castro Junior

    A emissora mete o pé no traseiro do cara, e ele ainda agradece!…

    Curtir

  2. Edilene Neri

    Acredito que seja consequência dos comentários que ele fazia no Hora 1, na cobertura das Olimpíadas do Rio. Ele reclamava que passava as noites sem dormir pra ver os jogos.

    Curtir

  3. É isso aí. Não se cospe no prato onde se comeu.

    Curtir

  4. Porque não demitem o Galvão Bueno, o rei da gafe, Faustão e Huck dois cafonas, fazendo programação para gente de baixo nível. Fora Globo.

    Curtir

  5. Ederson Rocha #ContenteTV #Bolsonaro2018

    Reza a lenda que alguns zoeiros zoavam o HOLOGRAMA DO NEYMAR nos bastidores, e cabeças rolaram!

    Curtir

  6. Gilton Ferreira Silvério

    Eu nem sei quem é esse rapaz, mas demiti-lo e deixar na Globo o tal de Flávio Canto, o EX-CQC Felipe Andreolli, André Rozeck, é um Absurdo, porque Pior que esse Triunvirato não existe — E William Bonner, até quando vamos aturar aquele Boneco De Ventríloquo ?

    Curtir

  7. Aline Machado

    Com sua competência, rapidinho vou ver suas reportagens, seu novo trabalho!

    Curtir