Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renato vê Botafogo com ânimo renovado para Brasileirão

Por AE

Rio – Após a frustração da derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca e da eliminação precoce na Copa do Brasil, o Botafogo vai começar a disputa do Brasileirão com ânimo renovado. A avaliação é do volante Renato, um dos líderes do elenco botafoguense, já projetando a estreia na competição, domingo, contra o São Paulo, no Rio.

“A gente vai estrear na competição mais importante do futebol nacional. É um campeonato longo, difícil. Infelizmente, não atingimos os objetivos no primeiro semestre. Agora, é esquecer essas duas competições e entrar com o ânimo renovado no Brasileiro. Temos um elenco de qualidade e temos que acreditar em nós”, disse Renato.

Renato revelou também que o objetivo é ser campeão. “Num clube como o Botafogo, a torcida tem que exigir. O elenco está preparado para assumir isso. Dentro de campo temos que mostrar que queremos vencer. Sabemos que o torcedor quer um título de expressão. Nós também. Temos que entrar com um pensamento grande e mostrar isso dentro de campo”, avisou o volante.